ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, tentaram fugir, na noite de sábado (20), de uma abordagem da Polícia Militar (PM) na região Sul de Anápolis. Segundo a corporação, um deles estava armado e foi baleado ao trocar tiros com a PM. Ambos ocupavam uma motocicleta que estaria envolvida em assaltos.

Em entrevista à Rádio São Francisco FM, o aspirante Oficial Silva, do 4º BPM, diz que os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade. Com isso, o garupa teria sacado uma arma de fogo e atirado contra os policiais.

“O piloto perdeu o controle da moto e foi detido. Já o garupa, mesmo ferido, fugiu por um matagal. Pouco tempo depois, a PM soube que o suspeito baleado havia dado entrada em um hospital. Após o atendimento médico, ambos foram apresentados na delegacia”, afirma Silva, em conversa com o repórter Jonathan Cavalcante.

De acordo com a corporação, o suspeito que atirou contra os policiais não soube informar o local que deixou a arma de fogo. A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações envolvendo os dois adolescentes.

Plantão Policial

Ouça, na íntegra, o resumo das principais ocorrências registradas de sábado (20) até o início da manhã desta segunda-feira (22):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem