Tradicional feira gaúcha Fenasul chega a Anápolis pela primeira vez nesta sexta-feira, 1º

A tradicional feira típica do Rio Grande do Sul começa nesta sexta-feira (1º) em Anápolis a partir das 18 horas. A Fenasul será realizada na Paróquia São Francisco de Assis, no Bairro Jundiaí. O evento se estende até o dia 10 de julho e reúne artesanato, moda e apresentações artísticas da região mais fria do Brasil. Essa será a primeira edição da Fenasul na cidade. A entrada custa R$ 10.

A abertura do evento traz um menu com churrasco de porco no rolete e costela no fogo de chão. Posteriormente serão oferecidos chimarrão, quentinho, cuca, chocolates de Gramado, queijos e salames coloniais.

Para animar, o evento recebe o grupo Paixão Gaúcha, de Cruz Alta, município do Rio Grande do Sul. No espaço Casa do Gaúcho, o público terá a oportunidade de aprender a preparar o mate legítimo, além de adquirir conhecimento de bebidas da região.

De acordo com o organizador, Sérgio Silva, a feira é realizada há muitos anos em Goiás e chega, pela primeira vez, a Anápolis com 40 expositores. “Os anapolinos vão se impressionar com nossos estandes que vão desde as famosas cucas, produzidas por descendentes de alemães há mais de 160 anos, a roupas de couro exclusivas”, explica Sérgio.

Serviço

1ª FenaSul Anápolis
Data: 1º a 10 de julho
Local: Salão da Paróquia São Francisco de Assis – Bairro Jundiaí
Entrada: R$ 10,00 (preço promocional – meia entrada para todos) Criança menor de 10 anos não paga
Horário da Feira e Costelaria:
Abertura 01/07 – 18h as 23h
Seg a Qui – 16h as 22h
Sex – 16h as 23h
Sáb – 12h as 23h
Dom – 12h as 22h.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem