ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 28/06/2022 - 16:54

Anápolis recebe, a partir desta terça-feira (28), a peça teatral Avental Todo Sujo de Ovo, na Estação Ferroviária, às 20 horas, ao lado do Terminal Urbano, no centro da cidade. Esta é a primeira edição do espetáculo que trata sobre família, amor e aceitação e é promovido pelo Cerrado Produções e faz parte do projeto contemplado pelo Edital de Demandas Culturais do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. A entrada no evento é gratuita com apresentações até 3 de julho.

De acordo com o fundador do Cerrado Produções, Natan Souza, o espetáculo conta a história dos idosos Alzira e Antero que vivem à espera do único filho, Moacir. Sem notícias, eles se apegam apenas na esperança do reencontro como alimento com uma revelação inesperada. O enredo tem cenas de drama e humor.

“Me apaixonei pela peça após dirigir uma leitura dramatizada do roteiro. O projeto final de uma especialização que eu fiz foi sobre a questão trans dentro da dramaturgia. É uma temática que precisamos discutir e fazer presente nas nossas vidas. A peça representa dualidades entre vários pontos e isso também me motivou a propor o projeto”, disse Natan.

Avental Todo Sujo de Ovo tem a direção de Gabriel Cardoso, que também atua no espetáculo; coordenação de produção de Natan Souza e Loraine Resende; assistência de produção de Fernanda Faria e no elenco os atores llmara Damasceno, Alexandre El Afiouni e Sá Ribeiro.

Serviço:

‘Avental Todo Sujo de Ovo’
Temporada: De 28 de junho a 03 de julho
Horas: Às 20
Onde: Estação Ferroviária de Anápolis (R. Tonico de Pina, 5 – St. Central, Anápolis – GO)
Entrada: Gratuita
Classificação: 14 anos

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem