ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 30/04/2024 - 8:33
Abordagem de equipes da Delegacia de Trânsito da Polícia Civil em Anápolis (Foto: Divulgação - DICT)
Abordagem de equipes da Delegacia de Trânsito da Polícia Civil em Anápolis (Foto: Divulgação - DICT)

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil tiveram bastante trabalho entre os dias 26, 27 e 28 de abril, em Anápolis. Ocorrências de tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e brigas de casal foram registradas no último fim de semana. Além disso, um caso grave envolve uma mulher que teria sido estuprada por um jovem de 18 anos no Bairro Batista.

Os detalhes desses fatos foram detalhados no Plantão Policial da 97,7 FM divulgado na manhã desta segunda-feira (29). Ouça.

Investigação de estupro seguido de roubo

Um caso repugnante é investigado pela Polícia Civil de Anápolis. Uma mulher de 56 anos disse à corporação que teve a casa invadida por um desconhecido na madrugada de domingo (28). A vítima narra que um homem subiu em cima de sua cama, apertou seu pescoço e em seguida lhe estuprou.

Segundo a mulher, o criminoso disse que só queria estuprá-la pois era um pedido de “exu“. Após consumar o ato, o suspeito fugiu do local levando um celular da marca iPhone. Em seguida, a vítima recebeu atendimento médico e repassou detalhes das características do criminoso.

Até o momento, de acordo com a PM, o autor do crime não foi localizado.

Plantão Policial

Ouça, na íntegra, detalhes das Ocorrências Policiais registradas neste fim de semana em Anápolis e região:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem