ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 05/12/2023 - 13:17

Um homem de 32 anos invadiu uma residência e esfaqueou o vizinho, de 55, no setor Adriana Parque, em Anápolis. O suspeito de praticar a tentativa de homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (22). Imagens mostram a casa suja e o morador todo ensaguentado (veja acima).

Segundo a vítima, o autor passava pela rua, invadiu a casa e lhe agrediu com socos e chutes. Em seguida, o dono da casa tentou escapar das agressões, mas o autor pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe nas costas da vítima.

Por causa dos ferimentos, o homem precisou ser internado no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). A princípio o estado de saúde dele era considerado grave pela equipe médica.

PM prendeu o autor da tentativa de homicídio

Em entrevista, o tenente Lacerda, responsável pelo Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, afirmou que o suspeito foi localizado com as roupas sujas de sangue. Logo depois, ao ser questionado, o agressor não explicou o motivo de ter atacado o vizinho.

“A vítima estava consciente e contou quem tentou lhe matar. A faca utilizada estava próximo ao imóvel. Então, os policiais militares conseguiram localizar e deter o autor. Trata-se de um crime bárbaro e que chocou os moradores do bairro, mas que teve uma rápida resposta da PM”, afirma Lacerda à Rádio São Francisco FM.

Como resultado, os militares encaminharam o suspeito à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O homem responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

Plantão Policial

Por fim, ouça a entrevista sobre o caso que está disponível no Plantão Policial divulgado nesta quinta-feira (23):

Leia também:

Idoso chama vizinho de ladrão e morre esfaqueado em Anápolis 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem