ANÁPOLIS GOIÁS
Atualizado em 01/11/2023 - 12:44
Usuários de drogas foram abordados na porta do 'mocó' (Foto: Divulgação - 4º BPM)

‘Boca de fumo’, ‘mocó’, ou ‘biqueira’ essas são algumas formas de se chamar um local que funciona como um ponto de venda de drogas. Dessa forma, policiais militares do 4º BPM prenderam um suspeito de tráfico em um local semelhante ao citado anteriormente, no setor Vila Operária, em Anápolis. A PM também apreendeu drogas no local durante a ação que ocorreu na tarde desta segunda-feira (30).

Inicialmente, os policiais viram seis pessoas na porta da ‘boca de fumo’ e na sequência todos foram abordados. Porém, um deles, de 42 anos, que usa tornozeleira eletrônica foi visto jogando uma pochete atrás do muro. Dentro da mesma pochete a PM localizou mais de 37 porções de crack. Os demais abordados seriam apenas usuários de entorpecentes, ou seja, clientes do local.

A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que o suspeito de tráfico possui o mesmo nome de um ator e apresentador conhecido nacionalmente. Dentro do local, a polícia militar apreendeu outras porções de crack, maconha, dinheiro em espécie, balança de precisão e quatro celulares de origem duvidosa.

Então, o suspeito de tráfico com nome de artista acabou preso em flagrante e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. O homem responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Plantão Policial

Por fim, ouça o resumo dos principais fatos que movimentaram a área policial em Anápolis no conteúdo divulgado na manhã desta terça-feira (31):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem