ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 27/07/2023 - 20:03

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram após confronto com o Comando de Operações de Divisas (COD), em Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla furou um bloqueio na BR-060 e, em seguida, houve a troca de tiros na zona rural. Dois revólveres e oito tabletes de maconha foram apreendidos na ação registrada nessa quarta-feira (26).

Em entrevista exclusiva à Rádio São Francisco FM, o capitão Bruno Alves disse que o objetivo do bloqueio era localizar foragidos da justiça, combater o tráfico de drogas, de armas e munições. Inicialmente, ele informou que os suspeitos tentaram fugir da abordagem utilizando um carro de passeio.

“Iniciamos um acompanhamento pela rodovia e os suspeitos entraram em uma estrada vicinal. Então, eles abandonaram o carro e se esconderam na mata. Dessa forma, houve o apoio de outras equipes do COD que fizeram um cerco na região. Portanto, as equipes entraram na mata e foram surpreendidas por disparos de armas de fogo, vindo a revidar a esses dois agressores”, disse o capitão Bruno Alves ao repórter Jonathan Cavalcante.

Armas, drogas, dinheiro e munições apreendidos pela PM (Foto: Divulgação / COD)
(Foto: Divulgação/COD)

Segundo o COD, militares do Corpo de Bombeiros foram ao local do confronto e constataram o óbito dos dois suspeitos. No entanto, os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Por fim, além de dois revólveres utilizados na troca de tiros, os policiais apreenderam oito tabletes de maconha que estavam escondidos no porta-malas do carro dos suspeitos. Nenhum policial ficou ferido.

Plantão Policial

Ouça, na íntegra, a entrevista sobre o confronto e fique por dentro de outras ocorrências registradas em Anápolis e região entre quarta (26) e quinta-feira (27):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem