ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 24/11/2023 - 17:45
Visão do tempo no setor central de Anápolis

Depois de uma forte onda de calor nos últimos dias, o tempo parece finalmente ter mudado em Anápolis. Mas, além do alívio para as temperaturas recorde, as chuvas trouxeram um temporal na manhã desta quarta-feira (23), que provocou prejuízos e enxurradas em diferentes locais da cidade. Moradores de áreas críticas sujeitos a alagamentos estão apreensivos.

Conforme o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (CIMEHGO), há chances de que a chuva continue nas noites desta sexta-feira (24) e de sábado (25), assim como na tarde de domingo (26). Já na segunda-feira (27) o tempo fica firme. Durante a tarde e a noite de terça-feira (28) há a possibilidade de mais chuva.

Nos próximos cinco dias as máximas ficam entre 33° e 34° e as mínimas entre 21° e 22°.

Com a aproximação do verão, estação mais úmida do ano que começa em 22 de dezembro, a expectativa era de que as chuvas já tivessem se instalado. No entanto, Anápolis continua com tempo abafado na maior parte dos dias.

onforme o Weather Spark, site que reúne informações meteorológicas, ano a ano para diferentes cidades, em Anápolis a probabilidade normal de chuva por dia no mês de novembro oscila entre 62% e 77%. Conforme o site, o dia 25 de dezembro é, em média, o dia com maior probabilidade de chuva em Anápolis, 81%.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem