ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 11/05/2024 - 13:16
Câmeras registram as ações do suspeito de golpes em agências bancárias (Foto: Reprodução)
Câmeras registram as ações do suspeito de golpes em agências bancárias (Foto: Reprodução)

Um homem de 47 anos foi preso pela suspeita de cometer vários golpes contra clientes de agências bancárias em Anápolis e em outros municípios goianos. A Polícia Civil acredita que o homem esteja envolvido em crimes de furto, fraude, estelionato e uso de documentos falsos. Com o suspeito detido nesta sexta-feira (10) a Polícia Militar apreendeu mais de 20 cartões bancários e folhas de cheque de possíveis vítimas.

Conforme apurado pela reportagem da Rádio São Francisco FM, o serviço de inteligência da PM indicou que o golpista seguia de ônibus de Anápolis para Goiânia. Desse modo, policiais do 38º batalhão abordaram o suspeito no interior do ônibus intermunicipal na Avenida Anhanguera, na capital do estado.

A PM encontrou com o homem uma mochila e uma bolsa que ele guardava cartões, cheques, dinheiro em espécie, envelopes para depósito e bilhetes de loteria.

Além de Anápolis, existem indícios de que esse mesmo homem tenha aplicado golpes em vítimas que moram em Uruaçu, Goianésia e Goiânia. Desse modo, inicialmente o preso responderá pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Plantão Policial

Ouça, na íntegra, os detalhes da prisão desse golpista e de outras ocorrências registradas neste sábado (11):

Leia mais sobre outros golpes:

Veja quem são os membros de grupo criminoso presos por aplicar golpes na saída de agências bancárias em Anápolis

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem