ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 07/06/2024 - 14:11
Hélio Lopes também comentou objetivos da pré-campanha dos tucanos (Foto: Orlando Simenton/Rádio São Francisco FM)
Hélio Lopes também comentou objetivos da pré-campanha dos tucanos (Foto: Orlando Simenton/Rádio São Francisco FM)

O postulante à prefeitura de Anápolis pelo PSDB, Hélio Lopes, expressa preocupação com o aumento do endividamento público devido a certos investimentos incluídos no programa de obras ‘Anápolis Investe’, implementado pela administração atual.

Lopes, ex-presidente da Apae Anápolis, alcançou 2,25% de aprovação na última pesquisa conduzida pelo Instituto Voga e veiculada pela São Francisco FM.

Em uma entrevista concedida ao São Francisco News nesta quinta-feira (6), Hélio Lopes fez uma comparação entre a construção da Ponte Estaiada em Anápolis (GO) e a ponte que será erguida entre São Geraldo do Araguaia (PA) e Xambioá (TO).

Durante a entrevista, o pré-candidato criticou obras que ele considera “faraônicas” e as associou ao que ele denomina de “Endivida Anápolis”, uma alusão ao nome do programa ‘Anápolis Investe‘.

Quanto à fase pré-eleitoral visando as eleições de 2024, Hélio Lopes afirmou que o PSDB está em conversações com outros partidos políticos.

Ele destacou que os membros do partido estão engajados em diálogos tanto internos quanto externos, buscando fortalecer a união em torno do projeto político respaldado pelo ex-governador Marconi Perillo.

Pesquisa Instituto Voga / São Francisco FM

O Instituto Voga entrevistou 800 eleitores anapolinos entre os dias 27 e 30 de maio. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás com o número GO-05361/2024. O levantamento tem grau de confiança de 95% e a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem