ANÁPOLIS GOIÁS
SÃO FRANCISCO NEWS
Atualizado em 29/12/2022 - 13:30

A Polícia Civil prendeu o homem de 30 anos que tentou matar a ex-companheira, de 28, no setor Jardim das Américas, em Anápolis. O agressor estava escondido na casa de um familiar e foi localizado na tarde desta quarta-feira (28). A reportagem da Rádio São Francisco acompanhou a operação. O homem responderá pelo crime de tentativa de feminicídio.

Um dia antes (27), o agressor entrou na casa e atingiu a mulher com golpes de faca no pescoço, braço e costas. Após atendimento médico, a vítima recebeu alta hospitalar. Manchas de sangue no chão e nos móveis foram identificadas no local. A arma branca utilizada no crime foi apreendida.

Confessou o crime

O delegado Jorge Bezerra disse que o autor, ao ser detido, confessou que não aceitava o término do relacionamento. Policiais do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), coordenada pela delegada Isabella Joy, participaram da operação.

“A Polícia Civil realizou diversas diligências para capturar o autor, que estava escondido na casa de um parente”, diz Jorge Bezerra em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante.

Plantão Policial

Ouça a entrevista e o resumo das ocorrências no Plantão Policial divulgado na manhã desta quinta-feira (29):

Saiba mais:

Mulher tem o pescoço perfurado ao ser agredida pelo ex-marido em Anápolis 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem