ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 27/12/2022 - 19:00

Está preso o jovem de 21 anos que confessou ter matado Willian Silva dos Santos, de 41, na Vila Jaiara, em Anápolis. O esfaqueamento ocorreu na porta de uma distribuidora de bebidas na tarde de segunda-feira (26). Em entrevista à Rádio São Francisco, a delegada Karla Portes conta que o autor do homicídio disse em depoimento que agiu em legítima defesa. Assista.

Segundo a Polícia Civil, as imagens mostram Willian, conhecido como ‘jogador’, sentado na porta do comércio. Inicialmente, Willian se levanta e tenta atingir o jovem com uma faca, porém, durante vias de fato o autor consegue pegar a faca de Willian e, na sequência, o atinge com golpes, um deles na altura do tórax.

Em poucos segundos, Willian cai e morre. O vídeo também mostra quando o autor sai do local e joga a faca dentro de um bueiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi localizado minutos após ter praticado o homicídio.

“Inicialmente, o autor não contou o motivo do crime. Após a conclusão das investigações, o Poder Judiciário definirá se ele agiu ou não em legítima defesa”, afirma a delegada ao repórter Jonathan Cavalcante.

Plantão Policial

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem