ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 28/12/2022 - 12:14

Uma mulher de 28 anos quase morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido na noite desta terça-feira (27). Armado, o autor entrou na casa e atingiu a vítima com golpes no pescoço, braço e costas. A tentativa de feminicídio aconteceu no Jardim das Américas – 1ª etapa, em Anápolis. Ensanguentada, a mulher recebeu atendimento médico no Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (Heana).

A vítima disse que estava acompanhada quando o ex chegou no local. “Não quero fazer nada com ele, irei fazer com você”, disse o autor à mulher.

Imagens enviadas à reportagem da Rádio São Francisco, por um amigo da vítima, mostram que a mulher ficou com uma perfuração no pescoço. Ela chegou a ficar desacordada por causa das lesões. Por sorte, os ferimentos não foram fatais e a vítima recebeu alta hospitalar.

De acordo com testemunhas, o autor fugiu após o crime. Policiais militares orientaram a mulher sobre a solicitação de medidas protetivas de urgência contra o agressor.

Plantão Policial

Ouça, na edição desta quarta-feira (28), o resumo das principais ocorrências registradas no Plantão Policial em Anápolis e região:

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem