ANÁPOLIS GOIÁS
SÃO FRANCISCO NEWS
Atualizado em 04/07/2022 - 13:41

Ocorrências de roubo seguido de morte (latrocínio), homicídio, lesão corporal, tráfico de drogas e embriaguez foram registrados no último fim de semana, em Anápolis e região. Destaques do plantão policial foram divulgados na manhã desta segunda-feira (4) no jornalismo da Rádio São Francisco 97.7 FM.

Apresentação: Jonathan Cavalcante (clique no player e ouça)

🚒 Sargento Queiroz, destaca a atuação do Corpo de Bombeiros nas últimas horas.

Destaques:

• “ELES FORAM COVARDES. A DOR É MUITO GRANDE” | Sobrinha do senhor João Santana Rabelo Júnior, de 58 anos, fala da dor da família após latrocínio na manhã de domingo (3). “Nós pedimos justiça para que esses bandidos fiquem presos”, disse. Operação da PM (GRAER, CPE e Força Tática do 3º CRPM) resultou na recuperação da caminhonete e na prisão de quatro indivíduos que cometeram o crime. Saiba quem são os autores do latrocínio.

• NÃO É SUPER-HERÓI, MAS TINHA OUTRA PROFISSÃO | Com jabuti em situação de maus-tratos, Polícia Civil prende um dos principais traficantes de Anápolis que tem alcunha de super-herói. Ele conseguiu fugir em outra oportunidade, mas acabou detido com várias porções de entorpecentes.

• MORTO A TIROS, DENTRO DE CASA | Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) apura crime praticado contra Aparecido da Cunha Faria, de 59 anos, no Jardim Tesouro, em Anápolis. Indivíduo armado invadiu residência e atirou duas vezes na cabeça da vítima.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem