ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 11/03/2023 - 11:56

A Polícia Civil realiza atendimento ao público feminino, incluindo solicitação de medidas protetivas, neste sábado (11) em Anápolis. A van da delegacia da mulher permanece na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Recanto do Sol, até as 14 horas. Além disso, serviços de saúde como mamografia, testes rápidos, solicitação de exames, aferição de pressão e glicemia e aulas de zumba acontecem no local.

De acordo com a delegada Isabela Joy, são esperadas vítimas de violência doméstica, mas também aquelas que necessitam de serviços de saúde e apoio social.

“Estamos com outras ações sociais como por exemplo a da unidade de saúde que está com exames gratuitos, estagiárias do curso de direito e Centro de Referência de atendimento a Mulher”, reforça a titular da delegacia da mulher.

Nos dias 11 e 25 de março a van da Polícia Civil estará nos setores Calixtolândia e Industrial Munir Calixto, respectivamente.

Apoio

A ação faz parte do Projeto Pare a Violência Contra a Mulher da Bioinstito em parceria com a Polícia Civil e apoio da Fundação Frei João Batista Vogel. 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem