Uma mulher de 56 anos disse à polícia que foi esfaqueada ao discutir com a irmã, de 55, em Anápolis. A vítima diz que a autora tentou feri-la no pescoço, mas a facada atingiu a cabeça. Tudo aconteceu na noite de quarta-feira (18) em um bar localizado no Jardim Alexandrina. A mulher afirma que fugiu para não ser morta.
A princípio, conforme apurou a Rádio São Francisco, a vítima disse que discutiu com a irmã porque ela não estaria dividindo os cuidados necessários com a mãe, que tem 90 anos. Segundo a família, a autora sofre com problemas de alcoolismo e atualmente é responsável pela administração do bar, que é de propriedade da genitora.
Golpes de faca
Durante a noite, ambas estavam ingerindo bebida alcoólica e, segundo a vítima, um novo questionamento sobre os cuidados com a mãe desencadeou mais uma discussão. Em seguida, a vítima conta que a irmã tentou cortar seu pescoço com uma faca e, ao desviar, o golpe atingiu sua cabeça.
A mulher conta, ainda, que conseguiu tomar a faca das mãos da irmã, mas mesmo assim ela insistiu em tentar concluir o crime. Mesmo ferida, a vítima fugiu e procurou ajuda. A Polícia Civil diz que a tentativa de homicídio está sob investigação.
Plantão Policial
Ouça as informações no Plantão Policial desta quinta-feira (19):