ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 31/10/2022 - 19:09

Um homem, que não teve a identidade divulgada, sofreu traumatismo craniano (TCE) após ser espancado no Bairro Jundiaí, em Anápolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor da tentativa de homicídio, de 20 anos, também agrediu a ex-companheira. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (25).

Imagens registradas no local mostram o homem ensanguentado e com o rosto desfigurado. Informações preliminares indicam que o autor não aceitou o término do relacionamento. Por isso, ele agrediu a mulher e o atual companheiro dela.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (Heana). O suspeito poderá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal.

Ouça os detalhes no plantão policial desta quarta-feira (26) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Um traficante ficou nervoso ao ver uma viatura da CPE próximo ao Colégio Estadual Da Polícia Militar Dr. Cesar Toledo, no Jardim Alexandrina. De acordo com o tenente Edgar Rocha, os policiais apreenderam cocaína, balanças de precisão e o veículo utilizado para o tráfico.

• Idoso de 72 anos conta que foi roubado por criminosos armados no centro de Anápolis. Os suspeitos teriam fugido de carro.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem