ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 07/06/2025 - 12:06
foto de bebê reborn
Homem alegou uma justificativa diferente da reproduzida no Boletim de Ocorrência (Foto: Reprodução)

Até onde vai chegar a febre do bebê reborn? Na noite de quinta-feira (5), um homem foi preso após agredir uma bebê de apenas quatro meses de idade em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais (MG). O episódio chocou populares que frequentavam um foodtruck, local onde aconteceu toda a confusão.

Segundo consta o Boletim de Ocorrência, o suspeito, cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Militar (PM), afirmou ter confundido a criança com um bebê reborn. Ou seja, achou que o neném fosse um desses bonecos hiper-realistas que estão na moda recentemente.

O homem teria começado a brincar com a criança e, ao ouvir da mãe que se tratava de uma bebê real, insistiu na ideia de que era um boneco. Em seguida, deu um tapa na cabeça da bebê com a mão aberta, provocando a revolta de clientes que estavam no local. O agressor foi contido por populares até a chegada da polícia.

A criança foi imediatamente levada para receber atendimento médico. Felizmente, conforme explica o boletim, a bebê não corre risco de vida

Outra justificativa

Durante o depoimento, o homem ainda apresentou uma justificativa controversa. Ele afirmou que sua irritação foi motivada pelo fato de a mãe da criança querer preferência na fila do foodtruck, gerando duvida com relação ao fato do bebê ser, ou não, de verdade.

Ademais, o agressor foi detido e levado para a delegacia, onde deverá responder por lesão corporal e agressão contra uma criança.

Por fim, o caso levantou discussões nas redes sociais sobre os chamados bebês reborn e os limites da sociedade com o item. Nos últimos meses, os brinquedos têm viralizado na internet com vídeos que simulam situações cotidianas com os bonecos.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem
plugins premium WordPress