ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 24/02/2024 - 11:39
Eliano Peixoto Santos pilotava a moto que se chocou contra o ônibus escolar (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Eliano Peixoto Santos pilotava a moto que se chocou contra o ônibus escolar (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um motociclista de 49 anos perdeu a vida após colisão entre uma moto e um ônibus escolar na rodovia BR-153, próximo ao Posto Brasil, em Anápolis. O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (22), no km 427, por volta das 18h30. O ônibus saiu de Itaguaru e estava com universitários.

Eliano Peixoto Santos era morador do distrito de Interlândia e morreu antes da chegada do socorro médico. Segundo o motorista do transporte escolar, o para-choque e o vidro do ônibus ficaram quebrados. O condutor e os estudantes não se feriram.

O banco da moto pilotada por Eliano foi arrancado durante o acidente e o capacete foi arremessado. A Polícia Técnico-Científica fez a perícia do local do acidente e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

A Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pela rodovia BR-153, disse em comunicado que equipes operacionais de emergência atenderam à ocorrência e também informaram que não houve interdição da pista.

Plantão Policial

Ouça o conteúdo divulgado nesta sexta-feira (23) no Plantão Policial da Rádio São Francisco FM. Inclusive com detalhes de um possível histórico de crimes sexuais praticados pelo ‘Turco da Vila Góis’.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem