ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 10/01/2024 - 14:15

O ano de 2024 começa com o registro de uma morte vinculada a um acidente entre carro e moto, em Anápolis. O mecânico de motos Jonas José Feliciano, de 31 anos, faleceu nesta segunda-feira (8) no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (Heana). O motociclista, carinhosamente conhecido como ‘repolho’, se chocou contra um carro de passeio no dia 2 de janeiro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu no cruzamento da rua Alessandra com a rua Elizabeth, no setor Adriana Parque. Jonas José ficou gravemente ferido com o impacto da batida. Imagens registradas no local mostram que a moto do mecânico ficou “pregada” na parte frontal do carro de passeio.

Chovia no momento do acidente entre a VW Parati e Honda/CG Titan (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Chovia no momento do acidente entre a VW Parati e Honda/CG Titan (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Segundo relatos de testemunhas, o condutor do carro trabalha como enfermeiro e de imediato prestou os primeiros socorros ao motociclista. Jonas José ficou caído em via pública e e estava se engasgando com próprio sangue. Por esse motivo, o enfermeiro retirou o capacete da vítima, e aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Então, Jonas José Feliciano foi encaminhado ao Hospital de Urgências. Porém, segundo a esposa dele, na madrugada desta segunda-feira ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Plantão Policial

Ouça os detalhes do acidente e de outras ocorrências registradas no Plantão Policial divulgado na manhã desta terça-feira (9) na Rádio São Francisco FM:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem