ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 04/12/2023 - 13:33
Menor usava gorro de papai noel e pilotava moto na Praça do Ancião (Foto: Captura)

Um adolescente de apenas 15 anos virou caso de polícia e começou o mês de natal na delegacia em Anápolis. No final desta tarde desta sexta-feira (1º) o rapaz pilotava uma moto roubada e usava gorro de papai noel na Praça do Ancião, no centro da cidade. Em seguida, policiais militares que faziam a segurança do prédio da prefeitura municipal flagraram a ação do menor, que tentou fugir a pé.

O repórter Jonathan Cavalcante flagrou o momento que os policiais abordaram e algemaram o menor na Praça Sant’ana, em frente ao prédio da Rádio São Francisco FM. Com o cabelo pintado em tonalidade azul, o adolescente com gorro de papai noel acreditava que conseguiria escapar da abordagem, mas os policiais correram mais que ele.

Logo depois, os militares colocaram o menor em uma viatura do 28º BPM e o levaram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar (PM), a moto do falso “papai noel” era roubada com registro em Goiânia.

Então, a motocicleta ficou apreendida na delegacia. A Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) ficará responsável por apurar o caso.

Plantão Policial

Ouça mais detalhes do caso envolvendo o adolescente “papai noel” e as demais ocorrências registradas no Plantão Policial divulgado na manhã deste sábado (2):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem