ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 06/06/2024 - 18:36
Policiais do Batalhão Rural prenderam o autor recuperaram itens furtados (Foto: Divulgação/Batalhão Rural)
Policiais do Batalhão Rural prenderam o autor recuperaram itens furtados (Foto: Divulgação/Batalhão Rural)

Um criminoso de 46 anos foi preso após invadir uma propriedade rural e tentar furtar duas baterias de tratores, um botijão de gás e um carrinho de carga. O suspeito não conseguiu concluir o furto pois foi flagrado pelo fazendeiro responsável pelo local. Segundo o Batalhão Rural, autor e vítima entraram em luta corporal antes da equipe policial chegar na fazenda nesta quarta-feira (5).

Em entrevista à Rádio São Francisco FM, o tenente Newton Araújo explicou que o trabalho da polícia teve início assim houve o acionamento para averiguar um furto em andamento.

“Imediatamente, nossa equipe deslocou ao local no Distrito de Joanápolis. Lá, os policiais fizeram adentramento onde foi possível abordar esse indivíduo. Então flagramos o suspeito em um veículo, com duas baterias de trator e um botijão de gás, já tentando fugir da fazenda”, disse o oficial do Batalhão Rural ao repórter Jonathan Cavalcante.

Histórico de outros crimes

De acordo com Araújo, o veículo do suspeito foi apreendido por ter restrição administrativa e pelo envolvimento na prática de crime. “Esse mesmo indivíduo já possuía passagens criminais, pelo crime de receptação de veículo roubado e porte legal de arma de fogo”, finalizou.

O autor do furto foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Anápolis.

Ocorrências Policiais

Por fim, ouça a entrevista e confira outras ocorrências divulgadas na manhã desta quinta-feira (6) no São Francisco News:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem