ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 05/03/2024 - 13:12

Imagens de câmeras de segurança registraram um homem invadindo e furtando uma panificadora na noite desta segunda-feira (4), em Anápolis. O estabelecimento fica localizado na Avenida Visconde de Taunay, no Bairro Jundiaí. Segundo a responsável pelo comércio, o autor fugiu com o dinheiro do caixa e um aparelho celular.

De acordo com a Polícia Militar (PM), diligências foram realizadas para que o ladrão seja identificado. O vídeo mostra o autor forçando a porta de vidro até que ele consegue romper a fechadura e entrar na panificadora às 21h39.

Veja o vídeo do furto na panificadora:

Pelas imagens é possível observar que o criminoso usava uma camiseta no rosto, vestia bermuda e chinelos. Em seguida, ele vai até o caixa da panificadora, abre algumas gavetas e pega cédulas de dinheiro e um aparelho celular.

Em menos de um minuto, o criminoso foge da panificadora. De acordo com o boletim de ocorrência, o autor levou R$ 80 em espécie e um aparelho celular da marca Motorola.

PM busca identificar quem é o homem que invadiu e furtou a panificadora localizada no Bairro Jundiaí, em Anápolis (Foto: Captura)
PM busca identificar quem é o homem que invadiu e furtou a panificadora localizada no Bairro Jundiaí, em Anápolis (Foto: Captura)

Plantão Policial

Ouça o resumo do que mais importante aconteceu na área policial em Anápolis e região nesta terça-feira (5):

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem