ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 28/10/2022 - 17:31

Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter matado o próprio pai, o policial civil Aurelino Correa, de 55, em Anápolis. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de terça-feira (11) às margens da BR-060, próximo à Ambev. Ao ser apreendido pela Polícia Militar, o filho teria confessado o crime.

Em nota, a corporação informou que “mais detalhes serão esclarecidos no momento oportuno”. A arma utilizada no crime era de Aurelino. A reportagem da 97.7 FM apurou detalhes sobre o início das investigações.

“O caso já foi solucionado, tendo o procedimento flagrancial sido lavrado. A Polícia Civil está prestando todo o apoio aos familiares do policial, inclusive com apoio psicológico”, diz o comunicado da Polícia Civil.

Ouça os detalhes do Plantão Policial desta quarta-feira (12) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Um homem de 33 anos quase foi morto após ser golpeado com um canivete no setor Filostro Machado. De acordo com a PM, o autor da tentativa de homicídio foi preso e explicou o motivo de atingir a vítima.

• Reportagem apurou endereços em Anápolis por onde passou a Operação Cota Criminosa que mira esquema criminoso de consórcios e sequestra R$ 35 milhões. Dois advogados foram presos pela Polícia Civil.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem