ANÁPOLIS GOIÁS
MISTURA 97
Atualizado em 16/12/2022 - 12:10
Raimundo Nonato da Silva Oliveira, tinha 48 anos e morreu após ser esfaqueado (Foto: Reprodução)

Dois homens, de 24 e 29 anos, confessaram à Polícia Civil que esfaquearam e mataram Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 48 anos. O crime aconteceu na manhã do dia 26 de novembro, na Vila Jaiara, em Anápolis. Raimundo morreu no hospital. Os autores do crime foram presos por agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) na quarta-feira (14).

“Foi uma situação banal. Infelizmente mais um homicídio por razões da influência de bebida alcoólica. Os autores se mostraram arrependidos por terem matado a vítima”, diz Vander Coelho, delegado titular do GIH, em entrevista à Rádio São Francisco.

Segundo as investigações, após uma desavença na porta de uma distribuidora de bebidas, a vítima [raimundo] teria pago uma ‘rodada de cerveja’ para que moradores de rua agredissem um dos autores. Com isso, o rapaz agredido saiu do local e voltou na companhia de um amigo. Ambos estavam com facas e acabaram golpeando a vítima várias vezes.

Raimundo foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências, mas não resistiu aos ferimentos. Agora, de acordo com o delegado, os autores estão no presídio à disposição do Poder Judiciário.

Plantão Policial

Confira a entrevista no Plantão Policial desta sexta-feira (16), que também destacou prisões por tráfico de drogas e incêndio em residência, na cidade de Goianápolis.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem