ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 28/10/2022 - 17:32

Policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prenderam três criminosos que teriam assaltado e agredido um idoso de 76 anos, em Anápolis. O crime aconteceu enquanto a vítima assistia televisão, dentro de casa, na madrugada de domingo (9).

Em entrevista, o tenente Edgar Rocha afirmou que os autores possuem antecedentes criminais. O veículo e outros objetos do idoso foram recuperados após o assalto.

“Os criminosos arrombaram a porta da cozinha, amarraram o idoso, tentaram enforcar a vítima com um pano e o ameaçaram de morte com uma faca”, disse o tenente Rocha.

Ouça os detalhes do Plantão Policial desta segunda-feira (10) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Um homem de 31 morreu após cair de moto no início de manhã de hoje (10) próximo à BR-153, no Loteamento Guanabara. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima já foi identificada.

• Saiba os detalhes da prisão de um indivíduo de 26 anos que agrediu e teria tentado matar a companheira, de 32, dentro de um apartamento no setor Jundiaí Industrial. Segundo a PM, o autor estava bastante agressivo e ainda rolou escada abaixo com um policial.

• Um jovem de 26 anos, morador de Pirenópolis, foi detido pela suspeita de xingar uma enfermeira do Hospital Municipal Alfredo Abrahão. “Me dê minha receita sua desgraçada e incompetente”, teria dito o autor que também desacatou os policiais.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem