ANÁPOLIS GOIÁS
Atualizado em 04/09/2024 - 19:31
Em seguida, a mulher chamou um garçom e alegou ter encontrado a barata na comida, utilizando isso como motivo para se recusar a pagar a conta. (Foto: Captura)
Em seguida, a mulher chamou um garçom e alegou ter encontrado a barata na comida, utilizando isso como motivo para se recusar a pagar a conta. (Foto: Captura)

Uma mulher e sua família estão sendo acusados de colocar uma barata na comida para evitar pagar a conta de um restaurante em Guadalajara, no México. O incidente ocorreu no dia 23 de agosto, no restaurante Puerto Chale, especializado em frutos do mar.

Nas imagens, é possível ver a mulher manipulando um objeto que ela retira debaixo da mesa, aparentemente um pequeno pote. Usando um garfo, ela retira algo do pote e coloca no prato.

Em seguida, a mulher chamou um garçom e alegou ter encontrado a barata na comida, utilizando isso como motivo para se recusar a pagar a conta. Além de não pagar, a família ainda solicitou que o restante da refeição fosse embalado para viagem.

Versão do restaurante

O Puerto Chale afirmou que todos os pratos são verificados antes de serem servidos e que a decisão de revisar as gravações foi tomada porque o incidente parecia incoerente com as práticas de segurança alimentar do restaurante. O estabelecimento também mencionou que um dos acompanhantes da mulher teria zombado da situação, reforçando a suspeita de fraude.

O estabelecimento divulgou no Facebook um vídeo das câmeras de segurança que capturou o momento da suposta fraude.

Veja o vídeo:

Leia mais:

Cantor Leonardo posta vídeo em ônibus do transporte coletivo e diverte fãs

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio São Francisco e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem