ANÁPOLIS GOIÁS
VIGÍLIA FRANCISCANA
Atualizado em 20/11/2023 - 12:57

Um confraternização entre familiares terminou em tragédia no último domingo (19), em Anápolis. Infelizmente, uma menina de apenas 3 anos de idade morreu ao se afogar dentro de uma piscina, no setor de Chácaras Daiana. Mesmo com as tentativas de reanimação, a criança não resistiu e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Vila Esperança.

A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que trata-se de Helena Oliveira, a vítima do afogamento. A mãe da criança disse em depoimento que a filha caiu na piscina e se afogou durante a confraternização. Pessoas que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros, mas por causa da distância optaram por seguir de carro até o hospital.

Durante o caminho, próximo ao trevo do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), uma viatura da Polícia Militar (PM) escoltou o carro da família até o pronto-socorro da UPA.

Chegando lá, médicos do hospital tentaram reanimar a pequena Helena, porém, sem sucesso. A Polícia Civil ficará responsável por apurar o óbito da criança.

Plantão Policial

Ouça detalhes dos principais fatos registrados na área policial em Anápolis e região durante o último final de semana:

Leia também:

Criança se engasga com bala e é resgatada no quartel do Bombeiros em Anápolis

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem