ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 03/11/2022 - 10:49
Vítima se engasgou com uma guloseima (Foto: Reprodução - Site Educa Mais)

Uma criança que se engasgou com uma bala (guloseima) foi salva por militares do Corpo de Bombeiros na noite de quarta-feira (26), em Anápolis. Familiares levaram a vítima ao quartel do Corpo de Bombeiros, no setor Jardim América. Em seguida, a criança voltou a respirar normalmente após manobras de desobstrução das vias aéreas.

“Ela [criança] estava muito agitada, tinha dificuldade em respirar e apontava para a garganta”, afirma o Sargento José, em entrevista à Rádio São Francisco 97.7 FM.

Além disso, José diz que os militares atendem frequentemente esse tipo de ocorrência. “Caso isso aconteça, orientamos que os pais e responsáveis entrem em contato imediatamente com o Bombeiros (193) ou Samu (192)”, conclui.

Ouça os detalhes do Plantão Policial desta quinta-feira (27) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Homem é detido após ameaçar e chamar a ex-companheira de ‘barriguda e vagabunda’. Segundo a PM, o crime aconteceu no local de trabalho da vítima, na Vila Jaiara.

• Ladrão furta bateria do carro de um locutor da Rádio São Francisco. “Achei que a bateria estava arriada, mas quando abri o capô descobri o crime”, relata Weder Mangabeira.

• Uma idosa, de 62 anos, saiu do supermercado e foi parar na delegacia. A Polícia Militar diz que a autora escondeu um pacote de castanha de caju e outros itens dentro da bolsa.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem