ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 31/05/2024 - 16:28
Crime ocorreu no interior de um lava-jato na Avenida Fernando Costa (Foto: Reprodução/PM)

É gravíssimo o quadro clínico do homem baleado na tarde desta quinta-feira (30), no feriado de Corpus Christi, na região da Vila Jaiara, em Anápolis. Segundo testemunhas, Juliano de Souza, de 37 anos, chegou em um lava jato simulando que estava armado para tirar satisfação com Cícero Lima, de 40. Por causa da ameaça, Cícero teria sacado uma arma de fogo e atirado contra Juliano que foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Conforme apurado pela reportagem da Rádio São Francisco FM, o suposto da autor tentativa de homicídio fugiu em uma caminhonete. Mesmo ferido, Juliano de Souza correu para o interior do lava jato localizado na Avenida Fernando Costa. Logo depois, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Até o momento, o homem segue internado no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). O boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (31) indica que Juliano de Souza apresenta quadro gravíssimo de saúde.

Carro da vítima ficou na porta do lava-jato na Avenida Fernando Costa (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Carro da vítima ficou na porta do lava-jato na Avenida Fernando Costa (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Em rápida ação, PMs prenderam suspeito da tentativa de homicídio no lava jato

Instantes após o crime, policiais militares em patrulhamento pela BR-060 identificaram que o suspeito estava em fuga à caminho de Goiânia. Então, na abordagem, os PMs flagraram que Cícero Lima estava armado com uma pistola. Além de 8 munições intactas, a PM apreendeu 22 munições deflagradas no interior do veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Como resultado, Cícero responderá pelo crime de tentativa de homicídio. O crime é investigado pela Polícia Civil.

A reportagem procurou contato com a defesa do suspeito, mas até o momento não obteve sucesso. O espaço segue aberto.

Plantão Policial

Por fim, ouça mais detalhes da tentativa de homicídio e de outras prisões registradas nas últimas horas em Anápolis e região:

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem