ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 07/03/2023 - 10:21
Luzimar Alves da Silva sofreu TCE e não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/Facebook)
Luzimar Alves da Silva sofreu TCE e não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/Facebook)

Luzimar Alves da Silva, de 54 anos, morreu nesta segunda-feira (6) no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (Heana). O homem estava internado desde 24 de fevereiro após sofrer uma queda de moto no Distrito de Interlândia, em Anápolis. Familiares da vítima confirmaram o óbito em contato com a Rádio São Francisco FM.

No dia do acidente, Luzimar estava na garupa da motocicleta pilotada pela esposa, de 51 anos. Segundo os envolvidos, um pneu da moto estourou e consequentemente o casal caiu em uma estrada vicinal. O fato aconteceu próximo a um viaduto, sentido Souzânia.

De acordo com a ocorrência, a mulher fraturou a clavícula. Luzimar sofreu traumatismo craniano (TCE) e, desde então, estava internado na UTI do Heana, porém, não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Luzimar Alves da Silva. O sepultamento ocorreu às 9 horas da manhã desta terça-feira (7) no Cemitério Parque. A emissora entrou em contato com o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis e aguarda retorno.

Plantão Policial

Ouça os detalhes no Plantão Policial com o repórter Jonathan Cavalcante:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem