Conheça a história da cachorrinha Mel que fugiu de Goiânia e chegou de ônibus em Anápolis

Mel - Cadela desaparecida em Goiânia e encontrada em Anápolis

Imagine que seu animal de estimação fugisse de casa e fosse de ônibus para outra cidade. Isso aconteceu com uma cadelinha da raça pinscher que se chama Mel, que saiu do setor Jardim Presidente em Goiânia e fez um passeio de mais de 60 km de ônibus até chegar em Anápolis. O sumiço teve início no dia 14 de abril e terminou com um final feliz quase uma semana depois.

Isadora de Paula que é sobrinha da dona Marília, proprietária da cadelinha, conversou com o jornalista Jonathan Cavalcante e contou detalhes desse passeio inusitado da Mel e disse como a tia encontrou a cachorrinha que é considerada o “xodó da família” (ouça a entrevista).

 

“A Mel é uma cachorrinha muito dócil como todos do bairro a conhecem, várias pessoas ajudaram a procurá-la. Uma vizinha se comoveu com a historia e bateu de porta em porta até encontrar uma moradora no setor que deu a informação de que sua neta tinha levado a Mel para Anápolis de ônibus”, explicou Isadora em entrevista à Rádio São Francisco FM.

Instantes após, a dona do animal de estimação conseguiu providenciar o retorno da Mel para casa.

“Ficamos sabendo que a Mel queria morder todo mundo dentro do ônibus e que ela estava muito brava e tremendo. Minha tia foi para Anápolis e buscou a cachorrinha que estava bem cuidada e alimentada. E tem gente que ainda duvida da capacidade dos animais”, completou Isadora.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Whatsapp
Enviar mensagem