ANÁPOLIS GOIÁS
SINTONIA, DESPERTAI
SÃO FRANCISCO NEWS
Atualizado em 05/07/2022 - 20:54

A FenaSul, tradicional feira gaúcha realizada em Anápolis, disponibilizou, nos dias 4, 5 e 6 de julho, cortesias para os interessados em participar do evento. Para adquirir, basta se cadastrar no site da FenaSul. Além das cortesias, também foi aberto um espaço para doações. Opcionalmente, o público poderá doar um quilo de alimento não perecível que será destinado à Casa de Acolhimento Bethânia.

O organizador da feira, Sérgio Silva, convida a população para participar das atrações e reforça a necessidade de contribuir. “Estamos muito gratos pela recepção. Agora, queremos fazer a diferença também no social. Conhecemos o trabalho da Casa Bethânia, nos sensibilizamos e queremos ajudar também”, afirma.

Leia também: Diretor da CMTT revela quais regiões de Anápolis poderão contar com sistema de área azul e área verde

Sobre as doações e Casa Bethânia

A doação de alimentos é opcional e poderá ser entregue na portaria da feira cultural. Segundo a assessoria do evento, os alimentos recolhidos na festividade serão destinados à Casa de Acolhimento Bethânia, que completou 20 anos de atividade social, e está localizada no Bairro Jundiaí, em Anápolis.

A Organização Não Governamental (ONG) atende portadores do vírus HIV e oferece assistência médica, psicológica, social e espiritual.

Conheça mais sobre a Casa Bethânia:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem