ANÁPOLIS GOIÁS
CONEXÃO SERTANEJA
Atualizado em 26/09/2022 - 14:02

Duas mulheres e um homem foram presos e autuados por tentativas de homicídio no último fim de semana, em Anápolis e Goianápolis. Segundo a Polícia Militar (PM), armas brancas (facas) e uma garrafa de vidro foram utilizadas nos crimes. Em um dos casos, um suspeito de 44 anos foi preso no domingo (25) após tentar matar um homem, de 38, com golpes de faca no pescoço, no bairro Paraíso, em Anápolis.

Em Goianápolis, de acordo com a Polícia Civil, uma das autoras feriu uma mulher em uma mercearia no Jardim Primavera II. Em ambos os casos, as vítimas foram socorridas e os objetos utilizados para a prática dos crimes foram identificados.

Reportagem: Jonathan Cavalcante (ouça o áudio na íntegra)

Confira outros destaques:

• Policiais do 28º BPM prenderam um suspeito de violência doméstica e que resistiu à abordagem no Jardim Alexandrina, em Anápolis. Em entrevista, o tenente Lacerda comentou da agressividade do autor que lesionou o dedo de um dos policiais.

• 12 flagrantes foram registrados nas últimas horas, incluindo dois detentos que foram conduzidos à delegacia por crimes de desacato e ameaça dentro do presídio de Anápolis. Além disso, uma briga entre feirantes virou caso de polícia. A PM também prendeu um homem que teria quebrado uma das portas da UPA da Vila Esperança, em Anápolis, pois reclamava da demora no atendimento médico.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem