ANÁPOLIS GOIÁS
SINTONIA, DESPERTAI
Atualizado em 28/10/2022 - 17:35

Dois homens foram presos pela suspeita de praticarem uma tentativa de homicídio na madrugada de quinta-feira (15) na Vila Jaiara, em Anápolis. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida com socos, chutes, pedradas e golpes de faca no pescoço. De acordo com a corporação, o crime aconteceu enquanto o rapaz caminhava seminu em via pública, vestindo uma camiseta longa que tapava as partes íntimas.

Em entrevista à 97.7 FM, o tenente Freire contou os detalhes da prisão dos dois suspeitos que teriam confessado a prática da tentativa de homicídio.

Apresentação: Jonathan Cavalcante (ouça o áudio na íntegra)

Confira outros destaques:

• PROFISSIONAIS DO FURTO SÃO DETIDOS PELA PM E PRF | Policiais de Anápolis (GO) e do Distrito Federal (DF) recuperam vários objetos furtados e prendem membros de uma associação criminosa que saiu de Goiânia com destino à Capital Federal. O capitão Adriano sub-comandante do 4º BPM destaca a operação integrada e cita que um dos presos já havia cometido furtos em shoppings de Anápolis.

• TRAFICANTE TENTA FUGIR DA PM, “DÁ CAVALO DE PAU” E ATINGE ÁRVORE | Um traficante que é conhecido na região de Pirenópolis e Corumbá de Goiás viu um bloqueio policial na rodovia e tentou fugir da abordagem. Porém, um dos pneus do carro estourou e o criminoso se chocou contra uma árvore.

• MULHER É EM ANÁPOLIS DURANTE OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO | A Polícia Civil realizou uma operação policial com o objetivo de desarticular associação criminosa envolvida no transporte e distribuição de drogas. Uma mulher de 25 anos apontada como responsável pelo transporte da droga foi presa em Anápolis. Também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem