ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 14/05/2024 - 14:05

Em Anápolis, mais um acidente de trânsito resultou na morte de uma idosa que atravessava a rua. Dessa vez, a senhora Iraci Vicente Souza, de 85 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um carro de passeio. A Polícia Civil ficará responsável por investigar o acidente com vítima fatal que aconteceu na noite desta segunda-feira (13) no setor Village Jardim.

Conforme apurado pela Rádio São Francisco FM, o motorista de 22 anos disse que estava retornando do trabalho para casa quando ocorreu o atropelamento. Segundo o condutor, ao acessar a Avenida 09, em poucos segundos, ele notou a idosa no meio da rua, porém, disse que não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente.

Chevrolet Cobalt envolvido no atropelamento (Foto: Reprodução)
Chevrolet Cobalt envolvido no atropelamento (Foto: Reprodução)

Iraci Vicente Souza apresentava quadro grave e precisou ser entubada. Então, ela foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e transportada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).  No entanto, a idosa não resistiu aos ferimentos, mesmo com o esforço da equipe médica.

Portanto, o inquérito do acidente será encaminhado à Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) da Polícia Civil.

Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da pensionista Iraci Vicente Souza.

Trata-se do segundo acidente envolvendo idosas registrado no últimos 15 dias em Anápolis. O outro atropelamento ocorreu no dia 29 de abril na Avenida Fernando Costa e vitimou uma idosa de 77 anos.

Plantão Policial

Então, ouça mais detalhes do atropelamento no Plantão Policial divulgado nesta terça-feira (14):

Veja detalhes da outra idosa que morreu atropelada na Vila Jaiara:

Morre no hospital idosa de 77 anos que foi atropelada por motociclista em Anápolis; veja o acidente

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem