ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Sônia Lucia da Silva Oliveira, enfermeira e vítima do grave acidente próximo à Goianápolis (Foto: Reprodução/PRF)
Sônia Lucia da Silva Oliveira, enfermeira e vítima do grave acidente próximo à Goianápolis (Foto: Reprodução/PRF)

Sônia Lucia da Silva Oliveira, de 47 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito no km 106 da BR-060, em Goianápolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a enfermeira estava na garupa de uma Harley Davidson na manhã deste domingo (12), no Dia das Mães. O condutor da motocicleta, de 51 anos, sofreu múltiplas fraturas e está internado.

De acordo com a PRF, a dupla seguia de Goiânia para Anápolis quando, por motivo desconhecido, o piloto perdeu o controle da direção e o casal foi arremessado para o canteiro central da rodovia. Informações preliminares indicam que a Harley Davidson teria sido fechada por um caminhão.

Com a queda, a enfermeira foi arremessada por cerca de 20 metros ao chão e morreu no local do acidente. Além disso, o capacete de Sônia ficou parcialmente quebrado. Conforme apurado pela Rádio São Francisco FM, o casal iria passar o Dia das Mães na casa de familiares em Anápolis.

O piloto da Harley Davidson sofreu múltiplas fraturas e foi socorrido por uma unidade de saúde da concessionária Triunfo Concebra. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). Ainda não há atualizações do quadro clínico do paciente.

Plantão Policial

Por fim, ouça na íntegra, o resumo das principais ocorrências policiais registradas em Anápolis e região no último final de semana:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem