ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 04/05/2024 - 11:21
Câmera mostra quando a moto atingiu a idosa que atravessava a Avenida Fernando Costa (Foto: Captura)
Câmera mostra quando a moto atingiu a idosa que atravessava a Avenida Fernando Costa (Foto: Captura)

Ramilda Ribeiro, vítima de atropelamento, faleceu no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). A idosa de 77 anos sofreu fratura exposta na perna ao ser atingida por um motociclista na Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara, em Anápolis. Câmeras de segurança registraram o acidente no dia 29 de abril.

A reportagem da Rádio São Francisco FM confirmou o óbito da idosa após contato com a assessoria do hospital na tarde desta sexta-feira (3).

O vídeo mostra a idosa saindo do canteiro central e atravessando a avenida. No entanto, sem observar o fluxo de veículos, a vítima inicia a travessia e é atingida em cheio pela moto que seguia sentido Parque da Jaiara.

Com o impacto da batida a idosa sofreu intenso sangramento por complicações da fratura exposta na perna direita. Em seguida, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhou a vítima para o HEANA.

Veja o momento que a idosa é atropelada:

 

O piloto da moto, de 18 anos, explicou à Polícia Civil que não foi possível evitar o atropelamento pois a idosa surgiu repentinamente na avenida. O motociclista é habilitado e, segundo a Polícia Militar, o veículo estava com a documentação regular. O rapaz reclamava de dores no braço, porém, recusou atendimento médico.

Mesmo com o esforço da equipe médica, Ramilda Ribeiro não resistiu aos ferimentos. A assessoria do HEANA confirmou a morte da idosa nesta sexta-feira (3), às 15h01, após solicitação da emissora.

O atropelamento é investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) da Polícia Civil.

Plantão Policial

Confira detalhes do atropelamento e de outras ocorrências registradas em Anápolis e região que foram divulgadas na manhã deste sábado (4) no Plantão Policial:

Leia também:

Menino de 4 anos corre para a rua e é atropelado em Anápolis; veja o momento do acidente

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem