ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 30/11/2022 - 11:24

Cinco pessoas de 21, 22 e 25 anos foram conduzidas à delegacia pela suspeita de tentarem matar um jovem, de 21, no bairro Novo Paraíso, em Anápolis (GO). O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (17), quando a vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo.

Em síntese, a Polícia Militar (PM) afirmou que os integrantes do grupo têm antecedentes criminais. A prisão aconteceu na terça-feira (18).

“Apuramos que a vítima devia um traficante e não conseguiu quitar a dívida”, disse o capitão Adriano, subcomandante do 4º BPM, em entrevista à Rádio São Francisco FM.

Por isso, o rapaz baleado foi internado no Hospital de Urgências Dr. Henrique Santillo (Heana).

Ouça os detalhes no plantão policial desta quarta-feira (19) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Trabalhadores encontraram uma ossada humana na zona rural de Anápolis. Até então, a Polícia Civil acredita que o possível homicídio tenha acontecido no local.

• Um traficante de 25 anos é preso pela CPE no Parque dos Pirineus. Além disso, o autor disse que “estaria cansado dessa vida” e explicou o que fazia com a renda do tráfico.

• Em entrevista, o delegado Tibério Martins falou da prisão de um homem de 48 anos, suspeito de violentar sexualmente duas mulheres, de 47 e 49 anos. A princípio elas estavam internadas em uma clínica psiquiátrica, em Pirenópolis.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem