ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 28/10/2022 - 17:29

Ele estava beijando, abraçando e se esfregando na criança“, com essas palavras uma mulher, que não quis ser identificada, concedeu entrevista exclusiva à Rádio São Francisco FM. Ela contou o que viu antes de um homem, de 57 anos, ser preso pela suspeita de estuprar um menino de 9 anos, no Setor Sul – 1ª etapa, em Anápolis.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi flagrado ‘alisando’ a criança dentro da casa dele na noite de sábado (15). “Graças a Deus meu instinto de mãe falou mais alto e a polícia conseguiu pegar esse homem“, disse a denunciante.

Ouça os detalhes no Plantão Policial desta segunda-feira (17) com o jornalista Jonathan Cavalcante:

Confira outros destaques:

• Uma sargento da PM foi atropelada e sofreu distensão no tornozelo após ser atingida por uma motocicleta pilotada por suspeitos de tráfico que tentavam fugir de uma abordagem policial, em Pirenópolis. De acordo com o 37º BPM, um dos autores ficou ferido após disparo de arma de fogo.

• Um traficante de 26 anos foi preso pela CPE e confessou que comprou maconha e crack para revender. Segundo a PM, o suspeito foi abordado na BR-153 e estava acompanhado da filha de 3 anos.

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem