ANÁPOLIS GOIÁS
SHOW DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 25/03/2024 - 11:33
Briga ocorreu na noite de domingo e só acabou com a chegada da PM (Foto: Captura)
Briga ocorreu na noite de domingo e só acabou com a chegada da PM (Foto: Captura)

Uma mulher natural do município de Moju (PA), de 32 anos, foi detida pela suspeita de provocar uma briga generalizada em um bar localizado no setor Cidade Universitária, em Anápolis (GO). Para piorar a situação, segundo testemunhas, a paraense desacatou e ainda tentou agredir policiais. Câmeras de segurança registraram momentos da confusão na noite deste domingo (24).

De acordo com o dono e o segurança do bar, a mulher iniciou a briga, agrediu clientes e ainda quebrou o celular de duas mulheres. Por esse motivo, equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas para acalmar os ânimos da paraense e auxiliar no fim da confusão.

A reportagem da São Francisco 97.7 FM teve acesso às imagens do circuito interno e externo do bar no momento da briga. O vídeo também mostra uma cliente sendo carregada nas costas de um homem durante a confusão. Veja as imagens:

Paraense xingou, desacatou e ainda tentou agredir PMs

Segundo o boletim de ocorrência, a autora da confusão proferiu ofensas e xingamentos quando a PM chegou no estabelecimento com os seguintes dizeres: “bando de polícia vagabundo”. Além disso, de acordo com a PM, a paraense ainda tentou agredir os militares com tapas.

Desse modo, com apoio da Companha de Policiamento Especializado (CPE), os militares conseguiram algemar e colocar a autora dentro da viatura. Ainda assim, ela continuou as ofensas e começou a dar chutes no cubículo da viatura.

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, a delegada Emilli Priscila Bailoni deliberou pela confecção do auto de prisão em flagrante em desfavor da mulher. Como resultado, a autora responderá pelos crimes de desacato, lesão corporal, dano e resistência. 

Ouça o Plantão Policial

Confira, na íntegra, o resumo da briga no bar. Além disso, acompanhe outras ocorrências registradas no último final de semana em Anápolis e região.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem