ANÁPOLIS GOIÁS
FESTA DA MUSICA
Atualizado em 13/10/2023 - 13:17

Um rapaz foi baleado durante confusão entre clientes de um bar localizado em frente ao Parque da Vila Jaiara, em Anápolis. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (12), no feriado da Padroeira do Brasil e do Dia das Crianças. No local, policiais militares prenderam um jovem de 23 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Quando as viaturas da PM chegaram no local foi possível ver o tumulto com pessoas correndo e um homem que estava com uma arma na mão. Segundo a corporação, trata-se de um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas.

A princípio, o suspeito armado disse que durante a confusão homens e mulheres começaram a discutir. Além de agressões, um dos disparos efetuados no bar atingiu a perna de um rapaz de 26 anos.

Com isso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no bar e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual de Anápolis – Dr. Henrique Santillo (Heana). Ainda não há atualizações do quadro clínico do paciente. Segundo a equipe médica, ele não corre risco de morte.

Segundo a corporação, testemunhas que estavam no estabelecimento não quiseram prestar depoimento. Outros envolvidos fugiram do local. Então, policiais do 28º BPM conduziram o dono da arma e o autor dos disparos para a delegacia. Como resultado, o homem responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 

Plantão Policial

Ouça os detalhes tudo que aconteceu na área policial durante o feriado nacional em Anápolis e região:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem