ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE
Atualizado em 19/06/2023 - 13:55

Um assalto terminou com um suspeito baleado pela Polícia Militar (PM) na madrugada de domingo (18), em Anápolis. Segundo o boletim de ocorrência, dois assaltantes levaram pertences de clientes de uma distribuidora de bebidas durante um arrastão na Avenida Pedro Ludovico. Dessa forma, a PM conseguiu localizar os suspeitos do roubo na região da Vila São Joaquim.

De acordo com a corporação, as vítimas do assalto repassaram características dos assaltantes. Em seguida, policiais do 4º BPM realizaram patrulhamento pela região e conseguiram localizar os suspeitos que estariam armados. Na sequência, um deles teria feito ameaça: “Vou atirar, hein”.

Segundo a ocorrência, um dos assaltantes acabou baleado após dizer que iria atirar contra os militares. Então, o suspeito foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).

O outro assaltante, de 33 anos, foi preso e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Por fim, a PM informou que a dupla utilizou simulacros de arma de fogo para praticarem os assaltos.

Como o nome do suspeito baleado não foi divulgado, a reportagem não pôde atualizar informações sobre o quadro clínico do paciente.

Plantão Policial

Ouça o resumo das principais ocorrências registradas em Anápolis e região no último fim de semana:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem