ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 27/02/2023 - 13:14

Um homem de 38 anos foi baleado no tórax ao arrancar a arma de um policial, no setor Serrinha, em Corumbá de Goiás, a 52 km de Anápolis. Antes do disparo, os militares tentaram abordá-lo no momento que ele espancava uma mulher de 24 anos em via pública.

Ao ver o companheiro ferido, a vítima das agressões atirou pedras contra os policiais e também acabou presa. A confusão aconteceu na manhã de domingo (26).

A princípio, populares relataram que o autor agrediu a mulher com socos, chutes e puxões de cabelo. A violência foi vista por testemunhas de quatro quarteirões. A reportagem da Rádio São Francisco FM apurou que o homem resistiu à abordagem, partiu para a agressão e conseguiu pegar a arma de um dos policiais.

Então, o outro PM efetuou um disparo de arma de fogo que possibilitou que o agressor fosse imobilizado. Ao ver o parceiro baleado, a mulher começou a xingar a guarnição de “desgraçados e maconheiros”. Não satisfeita, ela ainda atirou pedras contra os policiais.

Tiro no tórax

Dessa forma, o homem foi resgatado com vida e internado no Hospital Nossa Senhora da Penha. No entanto, horas depois ele precisou ser transferido e passou por cirurgia no Hospital de Urgências de Anápolis (Heana).

Por fim, a mulher foi presa e conduzida à delegacia. Ela responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e resistência. Por outro lado, o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Plantão Policial

Ouça na íntegra o resumo das principais ocorrências registradas no último fim de semana em Anápolis e região:

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem