ANÁPOLIS GOIÁS
SÃO FRANCISCO NEWS
Atualizado em 11/01/2023 - 17:29
Em caso de dúvidas, pais ou responsáveis podem entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo número 0800-647-8520 (Foto: Bruno Velasco)

A Secretaria de Educação de Anápolis abriu, nesta quarta-feira (11), o período de matrículas para o ano letivo de 2023 na rede municipal. O prazo vai até 17 de janeiro e deve ser feita presencialmente na unidade em que estudante foi destinado pelo Portal da Educação. Para efetivar a matricula, pais ou responsáveis precisam apresentar cópias de documentos. Confira lista abaixo.

De acordo com a pasta, foram recebidas mais de oito mil inscrições para Educação Infantil e Ensino Fundamental. Os estudantes contemplados, conforme explica a secretaria, foram os que apresentaram melhor pontuação, de acordo com avaliação socioeconômica e de vulnerabilidade social da família. Após o prazo, será iniciado o chamamento da lista de espera.

Além dos documentos descritos abaixo, os responsáveis por estudantes do ensino fundamental que vão ingressar este ano devem apresentar, ainda, declaração de transferência e histórico escolar. Em caso de dúvidas, a Secretaria de Educação disponibiliza o 0800-647-8520 para esclarecimentos.

Documentos para matrícula:

  • Certidão de nascimento ou identidade do estudante;
  • Documentos pessoais dos pais ou responsáveis;
  • Comprovante de endereço;
  • Carteira de vacinação do estudante;
  • Cartão do SUS do estudante;
  • Duas fotos 3×4.

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