Mariane Stival (PDT), que visa concorrer ao cargo de prefeita de Anápolis em 2024, diz que sua pré-campanha não é feita com ataques. A afirmação ocorreu durante entrevista ao programa São Francisco News nesta quarta-feira (5).
Até o momento, Mariane que é professora e advogada aparece com 2,25% nas intenções de voto na pesquisa Voga/São Francisco FM divulgada na segunda-feira (3).
“Hoje estou como pré-candidata a prefeita, desde o início, e isso talvez vá justificar o aumento nas pesquisas. Nós precisamos de políticos, mas precisamos acima de tudo de gestão, feita com especialistas”, diz Mariane.
O mesmo levantamento também constatou que Mariane Stival tem 1,5% de rejeição na opinião dos entrevistados.
Pré-campanha sem ataques e com diálogo
Durante a entrevista, Stival pontuou que não é necessário atacar os demais postulantes ao cargo, e sim, pensar na cidade como um todo. Até o final do prazo das convenções ela acredita que o cenário local possa apresentar várias novidades aos eleitores.
“Nossa pré-campanha não é feita com ataques, nem para discutir pessoas, ela é feita diariamente pensando em políticas públicas, como o programa Moradia com Dignidade e o Saúde de Portas Abertas, além da ampliação da rede de educação”, frisou.
“As vezes me questionam: ‘você esteve em um lugar e abraçou uma pessoa’ ou ‘ você esteve em um lugar e pegou na mão de uma pessoa. Lógico, isso é educação. Estamos em diálogo com todos os pré-candidatos“, concluiu Mariane.