ANÁPOLIS GOIÁS
SUPER NOITE ESPECIAL
Atualizado em 27/04/2024 - 13:26

Novas imagens mostram que o cad4ver de Paulo Roberto Braga foi levado de Uber até a agência do banco onde a sobrinha do falecido tentou fazer um empréstimo de R$ 17 mil usando o nome dele. “Tio Paulo”, como está sendo chamado pelos internautas após a repercussão do caso também aparece em um vídeo do dia anterior, em que é possível ver que ele estava vivo.

Imagens obtidas pela TV Record mostram o momento em que Érika de Souza Vieira Nunes entra no shopping com o cad4ver do idoso. Ela coloca Paulo sobre uma cadeira de rodas que usa para levar o corpo até a agência.

A defesa de Érika afirma que o idoso chegou vivo à agência. Mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que “Tio Paulo” estava morto há horas, além disso, o corpo parece tão inerte neste vídeo quanto no que acabou sendo gravado por funcionárias da agência logo depois.

Vivo no dia anterior

Também estão circulando nas redes imagens do dia anterior ao crime, em que “Tio Paulo” aparece vivo. O vídeo de uma câmera de segurança mostra Érika empurrando a cadeira de rodas do idoso através da porta de um centro comercial de Bangu, no Rio de Janeiro. É possível ver que Paulo empurra a porta do estabelecimento.

Conforme informações da Globo News, Paulo esteve internado naquele mesmo dia na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bangu. Ele deu entrada no dia  8 de abril e ficou internado até o dia 15, quando aparece vivo nas gravações. Érika alegou que o idoso estava com pneumonia.

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) prendeu Érika em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver. O corpo de Paulo passa por perícia no Instituto Médico Legal (IML) e as investigações sobre o caso continuam.

Veja o vídeo:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem