ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 25/08/2023 - 12:22

Um casal caminhava tranquilamente pelas calçadas de Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, na manhã deste domingo (20). Um cachorro, guiado pela coleira, acompanhava os namorados. Em um momento, eles param em uma esquina, em frente a uma faixa de pedestres, e trocaram um beijo. Distraídos pelo abraço, nenhum dos dois percebeu que um carro em alta velocidade invadia a calçada, em direção a eles.

Jonatan Ribeiro, de 31 anos, morreu após ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal do Campo Limpo. A esposa dele, Cristiane Mendes, de 26 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o motorista bêbado foi preso em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa. O  47º Distrito Policial (Capão Redondo) requisitou exames periciais.

O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, o vídeo foi divulgado pelo portal Notícias 24 Horas SP. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o motorista afirmou não se lembrar do ocorrido. O teste de etilômetro confirmou que ele estava alcoolizado.

Veja o momento do acidente

 

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem