ANÁPOLIS GOIÁS
MANHÃ DA SÃO FRANCISCO
Atualizado em 29/05/2024 - 10:51
São mostrados lençóis sujos, preservativos usados, pacotes de comida estragada, uma toalha encima do fogão. (Foto: Captura)
São mostrados lençóis sujos, preservativos usados, pacotes de comida estragada, uma toalha encima do fogão. (Foto: Captura)

Anna do Airbnb, como se intitula a proprietária de dois apartamentos que aluga pela plataforma, chocou a internet ao mostrar a bagunça e a sujeira deixadas por hóspedes em uma das propriedades.

O vídeo viralizou, já atingiu mais de 1.3 milhões de visualizações e foi publicado no TikTok de Anna, onde ela compartilha sua rotina como anfitriã do Airbnb. As imagens são verdadeiramente revoltantes e mostram a falta de consideração dos hóspedes.

São mostrados lençóis sujos, preservativos usados, pacotes de comida estragada, uma toalha encima do fogão. “Não dá nem pra sentar e chorar porque está tudo sujo”, ironizou Anna na legenda.

As imagens geraram revolta entre os internautas, que ficaram chocados com a falta de higiene. “Não sei como tem gente que tem coragem de deixar o imóvel de outra pessoa nesse estado” diz um comentário. “Eu faço faxina no Airbnb antes de sair pra entregar até melhor do que recebi. Que absurdo!!!”, diz outro.

Há também quem questione sobre a cobrança da taxa de limpeza. “É pago taxa de limpeza para isso”, diz um internauta. “A taxa é de limpeza, não de reconstrução do ambiente”, respondeu a proprietária do imóvel.

“Eu confesso que não sei nem por onde começar a limpar tudo isso”, diz Anna no vídeo.

Veja o vídeo:

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem