ANÁPOLIS GOIÁS
SÃO FRANCISCO NEWS
Atualizado em 10/06/2024 - 19:24
Henrique foi submetido ao peeling de fenol no dia 3 de junho deste ano. (Foto: reprodução)

Foram reveladas novas imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento da morte do empresário Henrique Chagas, de 27 anos, durante um procedimento de peeling de fenol realizado no Studio Natalia Becker, clínica que leva o nome da proprietária, que também é influencer.

Marcelo, namorado de Henrique, fez registros antes de a vítima começar a passar mal. (Foto: Reprodução)
Marcelo, namorado de Henrique, fez registros antes de a vítima começar a passar mal. (Foto: Reprodução)

O vídeo começa com Henrique sentado sobre a maca segundos após o procedimento. Ele começa a passar mal e respirar com dificuldade. Marcelo, namorado de Henrique, percebeu que ele não estava bem e entrou na sala. O empresário contou que sentia tontura, mas que estava bem. Natália teria dito que o mal-estar é normal.

Henrique começa a grunhir com falta de ar e desmaia logo depois. Marcelo começa a gritar pedindo por socorro. “Ele tá passando mal, Natalia”, diz. “Rick, acorda, Rick, pelo amor de Deus”. Natália, Marcelo e funcionários da clínica tentam acordar o jovem, sem sucesso.

Fotos tiradas pelo namorado de Henrique mostram marcas e sangramentos em seu rosto. (Foto: Reprodução)
Fotos tiradas pelo namorado de Henrique mostram marcas e sangramentos em seu rosto. (Foto: Reprodução)

A influencer questiona então se Marcelo gostaria que o serviço de emergência fosse chamado. Nas imagens ainda é possível ver agentes do Samu examinando o corpo. Henrique começou a passar mal às 13 horas do dia 3 de junho de 2024 e foi declarado morto pelo Samu pouco depois das 14 horas, no mesmo dia.

Veja o vídeo:

Curso EaD de 6 meses

Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida como Natalia Becker, não era formada em medicina, e, portanto, não estava habilitada a aplicar o procedimento de peeling de fenol. Ela disse à polícia que fez um curso de 6 meses, pela internet para aprender a técnica. A mulher se apresentou à polícia dois dias após a morte do empresário.

O peeling de fenol é um tratamento profundo para rejuvenescer a pele, trata-se da aplicação de um forte produto químico, o fenol, que causa a morte de camadas dérmicas, que saem em uma espécie de “máscara” que se descola da pele, e força o corpo a produzir novas células.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) informou que procedimentos invasivos como o peeling de fenol devem ser feitos apenas por  médicos.

Tags

PUBLICIDADE
Whatsapp
Enviar mensagem